segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Recomeçando e adeus ao foundie

    Hoje, eu e meu marido acordamos com ressaca moral por termos comido tanto no final de semana. Combinamos de voltar à dieta hoje, mais uma vez. Como é ruim çomeçar as coisas e não concluir, a gente começa a duvidar se vai conseguir fazer o que se propôs. Quando eu falo para os meus sogros que vou começar a dieta segunda, eles riem. Acho que isso já tá virando palhaçada mesmo!!!! Mas vamos lá, estou muito jovem para não tentar mais. Peso: 78,80.

    Na sexta à noite fiz foundie de novo, só que dessa vez comemos o de carne e bacon junto ao de queijo, mas como tínhamos apenas uma panela de foundie, usei a normal para o queijo. Não sei se eu já mencionei, mas sou louca por batata, preparada de todas as formas, em qualquer hora. Costumo dizer que o prato que mais gosto é batata recheada com queijo e bacon. Portanto, fiz uma deliciosa batata rostie de queijo. Eu ralo a batata crua, tempero com sal e pimenta, coloco o recheio de cebola, catupiry, gorgonzola, queijo prato e queijo ralado e coloco o resto da batata por cima. Depois eu frito em fogo baixo dos dois lados.

   No sábado aproveitei o que sobrou da carne, do bacon e dos molhos e dei uma inventada: espetinho empanado de carne e bacon. Completei o almoço com arroz piamontese, feijão, batata na mateiga e alecrim. Gente, ficou delicioso.

    Quanto aos estudos, o projeto está quase parado, pois estou juntando material, me organizando e pretendo começar hoje à tarde de vez. Depois eu conto como foi.

   Para me despedir das comilanças, pelo menos até emagrecer (depois, de vez em quando pode né), vou postar as fotos das delícias:


Molhos de queijo, cebola, alho, curry e morango.










Uma linda foto de decoração de natal para alegrar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário