quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Últimos dias do ano

    Eu sou uma pessoa que adoro a minha vida e me satisfaço muito com a rotina, a coisa mais gostosa do mundo é ficar com o meu maridinho no sofá, eu lendo ou vendo tv e ele jogando rs. Quando algo muda tudo pra pior o teto desaba. Nesses últimos dias ficamos sem chão, digo ficamos porque Deus me deu um marido que é tudo pra mim e sei que sou tudo pra ele, então o sofrimento é todo compartilhado. Eu o amo muito e agradeço do fundo do meu coração o amor que ele me dá, a calma que me passa e por ser a companhia mais gostosa do mundo. Ele me faz tão bem!!!!
 
  Quando acontece algo sério com a nossa saúde, tudo o que mais queremos é continuar com nossa vidinha, seguir nosso caminho. Rezamos para que tudo seja apenas um pesadelo e que não esteja acontecendo com a gente e nos perguntamos: porque isto está acontecendo justo comigo? Sendo tão nova?

    Deus sabe de todas as coisas e conforta nosso coração, nos mostra o caminho e que pra tudo tem um jeito. Só tenho que agradecer a Deus, não entrarei em detalhes do que passei e ainda estou passando, mas digo que com a graça de Deus agora está TUDO BEM. O alívio com um pouquinho de susto e uns pensamentos de "está tudo bem mesmo?" e "ainda vou ter fazer alguns procedimentos para me certificar" ainda permanecem, mas a impotência e o desespero não ajudam ninguém, só atrapalha. Então temos que ter fé, que só coisas ÓTIMAS virão.

    Mas um ano se inicia e o que peço é:

    Deus continue a cuidar de mim pois é muito bom!!!! Te amo!!!!



 

Um comentário:

  1. Que seu 2012 seja maravilhoso, Carol. E que vc consiga cumprir todas as sua metas e realizar todos os seu sonhos. Aparece, tá!

    Beijos.

    ResponderExcluir