domingo, 4 de dezembro de 2011

Minha árvore de natal!!!!

    
    Olá meninas, na sexta montei a árvore de natal. Marido tinha dito em tom de brincadeira que queria a árvore com enfeites vermelho, dourado e... azul, achando que as outras cores não combinariam com o azul. Pra fazer uma piadinha particular fui na loja e comprei bolinhas azul, porque as outras eu já tinha e montei a árvore antes do marido chegar para almoçar. E não é que ficou lindo? Combinaram muito bem todas as cores. Esse ano resolvi colocar só bolas e aqueles frufrus (não sei o nome kkkk), nada de enfeites, como sinhinho, lacinho, papai noel.... como usava nos outros anos. Além disso, espalhei pisca piscas por todos os cantos da sala. Reparem que no canto da foto aparece as pedras mineiras da lareira, moro na região serrana do RJ e uso muito a pobrezinha.




    Quanto a dieta, acho que terei que mudar o nome do blog para engordar, estudar e reformar kkkk. Só tenho uma coisa pra dizer: tá difícíl. Olha o almoço maravilhoso de hoje:

Costela com agrião e pirão com bastante pimenta.

     E o almoço de sábado foi:

Bife empanado e batatas no forno.


    Amanhã é segunda-feira e o plano é voltar a estudar e engatar de vez. Essa semana nem consegui estudar, minha mãe ficou aqui em casa quase a semana toda, levei ela pra ir no médico e fazer exames quase todos os dias.

    Por hoje é só pessoal, tá na hora de dizer tchau!!!!

2 comentários:

  1. PARABÉNS FICOU ÓTIMA MESMO!!!
    O NATAL EH POR ISSO TODAS AS CORES COMBINAM!!! BJIM

    ResponderExcluir
  2. Engordar, estudar e reformar, kkkkkkk... Não parei de rir até agora.

    A árvore ficou linda. Depois posta fotos da lareira, pareceu ser tão linda. Acho muito chique, mas aqui em Jampa só se for para colocar o ar condicionado dentro. hehehehe...

    Beijos.
    http://www.projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir