quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Salas lindas e desânimo



    Bom dia meninas, aqui em casa essa semana nada andou, só se for pra trás. Detesto ser pessimista mas assim tá difícil. Pelo menos o pedreiro veio todos os dias trabalhar, mas também, depois da bronca que meu marido deu nele, dizendo que estava começando a prejudicar a família, e estava mesmo, percebemos que eu e meu marido passamos a discutir quando ele faltava, sem motivo algum, só tentando jogar a frustração um no outro. E desistimos do segundo andar mesmo, isso implica desistir da nossa suíte master tão sonhada. Nossa casa tem 3 quartos, mas não gostamos muito da nossa suíte, pois o banheiro é minúsculo, porém percebemos que fazer outra em cima daria muita dor de cabeça e gastos enormes. Vamos continuar reformando a casa, pintando, trocando o piso, aumentando a cozinha... mas infelizmente não faremos tudo que sonhávamos.

    Minha mãe está aqui em casa essa semana, o que quer dizer: engordando. Já fomos no rodízio de japonesa, pedimos pizza e por aí vai. Isso também quer dizer: nada de estudos. Não vejo a hora de chegar semana que vem para colocar os planos todos em prática novamente. Não sei se isso só acontece comigo, mas estou totalmente desanimada, cansada de ver as coisas não darem certo. Pior que não é culpa de ninguém, é minha mesmo. Quando começar a cumprir minhas metas e sonhos aí sim estarei realizada, só pelo fato de estar me esforçando.

    Para nos inspirar, algumas fotos lindas de salas. Mas reparem como pesquiso a maioria dos sofás na cor cinza, depois eu conta uma história de como a diarista estragou minha poltrona novinha com água sanitária e estou pensando em forrá-la de cinza. Bjos!!!!


Essa sala pra mim é perfeita. Paredes brancas, misturas de elementos e de cores.












4 comentários:

  1. NÃO DESANIMA NÃO MENINA.
    EU ANDO UM DIA BEM... OUTRO NEM TANTO, MUITO CANSADA, ESTRESSADA, ANSIOSA, MAS SEGUINDO A RISCA A DIETA.
    HOJE DEU VONTADE DE COMER UMAS GULOSEIMAS, MAS PENSEI QUE SE COMESSE SERIA FELIZ SÓ NAQUELE MOMENTO E DEPOIS ME SENTIRIA FRUSTRADA, INFELIZ E DESANIMADA PARA CONTINUAR... ENTÃO RESISTI MAIS UM DIA. JÁ ESTOU COM 72 KG (TENHO 1.70) PERDI 5 KG E ME SINTO BEM MELHOR, MAS PRECISO PERDER MAIS 5....POSSO DESANIMAR COM A FALTA DE DINDIN..COM A FALTA DA FILHOTA...COM A FALTA DE AMIGOS...COM A ABORRECENCIA DO FILHÃO...MAS NÃO VOU DESANIMAR E NEM DESISTIR DE MIM. MINHA PESSOA VAI CHEGAR AOS 35 ANOS EM JANEIRO COM 67 KG. PODE APOSTAR!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  2. Nada de desânimo. Como dizia minha mãe querida: força na peruca, sobe no salto e vai. Aos poucos tudo vai se ajeitar pode ter certeza. Tenha muita fé, sempre.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adriana obrigada pela força, vc está fazendo a escolha certa e tenho que seguir teu exemplo, pois meço o mesmo que você e não vejo a hora de ficar com 72 kg. No final de ano vou ficar alguns dias em Cabo Frio, com a família e já estou me vendo muito desapontada comigo mesma por não ter conseguido me controlar e não poder usar biquini. Mas não vou desistir.
    Cirdele obrigada também pelo carinho e ânimo.
    Meninas vocês são demais.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol liguei para a autorizada da Electrolux daqui de Jampa e disseram que não estavam participando mais, daí mandei e-mail para a empresa e eles me disseram que só funcionários dão a senha. Então fiquei no vácuo e desisti. Este mês chega aqui nas Lojas Maia - Magazine Luíza - e vou lá ver, tomara que consiga. Depois te falo.

    Beijos e ótimo fim de semana.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir