sábado, 26 de novembro de 2011

Tapetes e como as coisas estão

   
    Olá, fui no centro na quinta feira bater perna e fiquei um pouco decepcionada, achei os preços bem altinhos, poxa, uma conjuntinho de bolas de natal por R$ 15,00... mas acho mesmo é que estou muito pão dura. Só comprei  pisca pisca, os enfeites vão ser os mesmos do natal passado e tá muito bom.

    A reforma está praticamente parada, o pedreiro só veio 2 vezes nessa semana. Nós tínhamos decidido ir devagar esse final de ano mas nem tanto. Já estamos completamente desanimados de aumentar a casa no início do ano que vem. Vamos gastar muito e não dá pra confiar nesses profissionais, parece que não têm responsabilidade. Meu marido nunca falta ao trabalho e para o rapaz que trabalha aqui em casa parece que é um favor que faz pra gente vim trabalhar todo dia, com certeza isso ocorre porque estamos pagando por mês e não estamos descontando as faltas, mas isso vai mudar. De qualquer forma o estrago está feito, desanimamos total e estamos repensando nossos planos.

    Mas além disso, ando muito desanimada, nada de emgracer, só engordar. Nada de estudar, mas pelo menos me escrevi em um curso de português e outro de informática, mas só começarão no início de janeiro. A vontade de voltar a estudar está a todo vapor, mas sei que essa semana vai ser difícil, pois vou visitar minha mãe que mora em outra cidade, tenho médico, tenho que resolver outros probleminhas, ou seja, quando terei tempo para me concentrar?

    Mas pra dar uma animada, já que desistir jamais, umas fotinhos dos meus tapetes dos sonhos (fotos retiradas da internet):


Meu favorito!!!! A sala todo é maravilhosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário