terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cozinhas dos sonhos!!!!

Estamos fazendo reforma aqui em casa e o que me dá mais ansiedade é a cozinha, pois quero que seja bem iluminada e acolhedora. Gostaria que fosse feita com armários brancos, detalhes de madeira e granito branco siena (por enquanto esse é o escolhido). Com relação à ilha, gostaria que tivesse mas não sei se o tamanho da cozinha comporta.
Provavelmente só vamos mexer na cozinha ano que vem, enquanto isso o pedreiro ficará aqui em casa fazendo pequenos reparos, como a moldura das portas e janelas, colocar o spa... Lá vai (fotos retiradas de sites e blogs da internet):
Quero muito colocar vidro atrás do cooktop!!!!


Disposição da minha cozinha sem ilha.






Disposição da minha cozinha com ilha!!!!



Não são lindas? AMO DEMAIS!!!!

3 comentários:

  1. Entao Carol eu moro em NY ha 5 anos e pretendo voltar para o Brasil daqui uns 2 anos no máximo. Morro de saudades da nossa terrinha querida. Ja estou me arrastando aqui, tudo o que a gente ve nas novelas sobre isso daqui eh pura ilusão e uma forma de desdenhar do nosso BRASIL. Brasil não existe lugar melhor no mundo!
    Minha casa eh Brasilia e estou fazendo tudo pra deixa-la lindinha ate eu voltar por esta razão o nome do blog REFORMANDO A DISTANCIA. Adorei as fotos, mandei fazer a minha cozinha e deve ser instalada na próxima semana, passe la no cafofo pra ver como vai ficar. Bjim Vamo que vamo...ficar gatonas com a dieta!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol.

    Retribuindo a visitinha lá nosso http://projeto492.blogspot.com e respondendo sua pergunta: está sendo super difícil conciliar estudos, vida de dona de casa e a obra. Fico louca só querendo ver tudo da construção e, às vezes, de fato dou uma fugida e vou ver porta, esquadrias, impermeabilizantes, etc. Mas ao menos 4 horas do meu dia são para os estudos. Está super difícil e concorrido passar e quando passa (estou na espera de ao menos uns 3) ser chamada. Enquanto isso vamos indo com a cara nos livros e a cabeça na obra.

    Estamos seguindo, tá.

    Agora me responde uma pergunta indiscreta: comprou o cooktop onde e quanto? Estou querendo exatamente igual ao seu e o mais barato que encontrei foi no site do extra que com frete ficava 690. Estou vendo se vale a pena, se é esse preço mesmo.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adriana, eu sempre tive a curiosidade e vontade de morar nos Estados Unidos, mas acontece que de 1 ano pra cá, depois de passar 10 dias aí, fui perdendo a vontade. Fiquei louca pra voltar pra nossa terrinha!!!! Que legal já montarem sua cozinha, estou ansiosa para vê-la!!!!

    Cirdele, não estou conseguindo voltar a estudar mas não vou desistir, irei me espelhar em vc. Te respondi sobre o cooktop no seu blog, dá uma olhada lá.

    Bjos meninas!!!!

    ResponderExcluir