terça-feira, 22 de novembro de 2011

Más e Boas Notícias

    Gente, a má notícia é que está difícil, pra não dizer impossível, fazer dieta. Quero tanto emagrecer, mas as tentações são tantas, é tão bom encher o barrigão :-( Neste final de semana me fartei, comi muito, fiz foundie de queijo e de filet com bacon e batata rostie de queijo e presunto no sábado e estava perfeito. No domingo fizemos churrasco com batata assada e demos fim nos molhos que sobraram.


Vou ser sincera: estava MUITO bom!!!!


Foundie de queijo com cerveja no fundinho rss




Molhos de alho, cebola, queijo, azeitona, salaminho e morango com hortelã (o melhor).


    O meu almoço de ontem também foi engordativo, fiz estrogonoff com a carne que sobrou. Hoje almoçei na rua com o marido. Perigo: ainda sobrou o mousse de salaminho e é uma tentação, não paro de comer.



    A boa notícia: voltei a estudar hoje!!!! UHUUUU. Foi pouco, apenas 2 horas de constitucional, pois à tarde enrolei, que raiva. Sacanagem a Globo passar Mulheres de Areia, me dá uma peninha perder a novela. Mas tenho que colocar na cabeça que essa novela não me pertence mais.

    Constatei que já estou ficando velha e ainda não me achei profissionalmente. Meu marido é 3 anos mais velho que eu e planejamos ter filhos logo, mas até passar vai demorar e estamos ficando perdidos e tristes com este fato. Só terei filho quando for uma profissional, sempre fui muito estudiosa e sonhei alto para ser dona de casa para sempre. Eu quero vencer!!!!

Bjos!!!!

Um comentário:

  1. OLA MENINA,

    ENTÃO TA DO MUNDO ME FALANDO PRA EU NÃO TIRAR O GAVETÃO TO TAO CONFUSA.
    TO PENSANDO EM DIVIDI-LO EM 2 GAVETAS COMPRIDAS E MAIS ESTREITA...ASSIM OS PUXADORES GANHARÃO O CHARME QUE ELES TEM.
    QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DA MINHA COZINHA EH COM MUITA DETERMINAÇÃO E TRABALHO QUE FACO ESTA CASINHA. O GRANITO EH O BRANCO SIENA.
    QUALQUER UM DESSES ESCRITÓRIOS ACIMA FICARIA LINDO NO MEU CAFOFO TAMBÉM.
    BJIM

    ResponderExcluir