quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Já mudei a dieta de novo


Ontem comecei e já desisti da dieta da proteína, achei muito difícil e também, antes de começar comprei um monte de comidinhas light que não se adequavam e iriam acabar estragando (pão, torradas light). Acho que não consigo ficar sem carboidrato não, mesmo que seja bem pouquinho, mas eu sei que vai demorar um pouco mais para perder peso...

Ontem de manhã comi uma fatia de queijo minas e meu chá. No almoço comi frango grelhado refogado com repolho, cenoura e beterraba no shoyo com salada. À tarde comi apenas meia maçã e à noite comi 3 nuggets assados e .... pipoca, vendo walking dead com meu marido, adoramos!!!! Mas, mesmo assim, dei uma emagrecida.

Vou fazer dois posts, um para minha dieta e outra para a minha reforma e inspirações para casinha, acho que vai ficar melhor, né? Bjos!!!!


Dividi com o marido


Nenhum comentário:

Postar um comentário