quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quartos e Andamento da Obra

Boa noite meninas, hoje o pedreiro veio trabalhar apesar de continuar chovendo, mas o trabalho não rendeu nada. Como eu disse, ele está fazendo as molduras da casa, que antes eram de pedra. Resolvemos fazer uma faixa na parte da frente (não sei o nome direito kkk) pra dar uma charme, mas infelizmente, depois de pronta caiu metade e o pobrezinho passou o resto do dia refazendo. Acho que esse ano as coisas não vão andar muito por aqui não, o que me deixa triste, porque está tudo pela metade. Mas no começo do ano que vem estamos pretendendo levantar o segundo andar e fazer um big quarto e escritório. Se Deus quiser vai dar tudo certo!!!!

Gente, alguns quartos que me incentivam em levantar o segundo andar (fotos retiradas da internet):


Que delícia essa lareira


Adorei essa banqueta


Queremos varanda dos dois lados do quarto












Por hoje é só pessoal, bjos!!!! Lema de hoje:



Um comentário:

  1. Tenha calma que se esse ano vai devagarinho, ano que vem acelera e dará certo. Estou confiando nisso também, já que a mudança só lá para março de 2012, paciência.

    Menina, quanto ao cooktop foi realmente uma baba o preço. O do extra que te falei é do normal. O quadrichama é nessa grandona do meio, para fazer um super fogaréu e cozinhar mais rápido, mas gasta um pouco mais. Vou ficar de olho no site da Ricardo Eletro. O forno estou querendo um Brastemp também, mas a gás, depois te falo quando encontrar.

    Se tiver alguma dúvida, e se eu souber também, pode perguntar. Tem meu e-mail lá na página de contato do blog.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir