sábado, 19 de novembro de 2011

Estantes dos Sonhos!!!!



Oi, hoje me pesei... socorro! Engordei (78.30 kg), também o que eu queria? Só comendo besteira. Mas vou logo avisando que amanhã estarei ainda mais gorda, poxa vida. Estou aqui fazendo foundie de queijo e carne com vários molhos e bebendo vinho com o maridão. Amanhã volto para a dieta, prometo, mas hoje não tem mais jeito kkkk que raiva de mim kkkk

Mas mudando para um assunto mais prazeroso, morro de vontade de ter uma linda estante branca na sala para colocar os meus livros, documentos e enfeites, que já estão comprados mas só estão esperando a reforma acabar, ou seja, a estante tem que ter uma parte aberta e a parte de baixo fechada. Se Deus quiser e o dindim permitir vou pedir para um marcerneiro fazer a minha estante igual a da primeira foto, com os ninchos não uniformes e com 2 portinhas em baixo para os documentos. 

Pesquisando na internet me apaixonei por uma estante, continuei pesquisando e meses depois encontrei a mesma sala com sofá e parede pintadas de outra cor. Acho que prefiro a primeira, pois é menos enjoativa. Mas de qualquer forma sou louca por essas estantes...















Bjos e deixa eu continuar aqui com meu vinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário