terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por onde começar?

Olá, sou a Carol, sou do Rio de Janeiro, tenho 29 anos e sou casada há 4 anos com uma marido maravilhoso. Temos uma filhinha, que é uma cachorrinha linda rssss, a Luna. Nunca tive blog e não tenho muita intimidade com internet, mas decidi começar este blog para me inspirar e incentivar a começar a realizar as coisas que mais preciso fazer na minha vida agora: emagrecer, estudar e decorar.

Estou acima do peso e isso me incomoda demais, estou com 79 kg e quero chegar à 63 kg. Porém, estou com muita dificuldade de fazer dieta, já que adoro cozinhar, por mim passo meus finais de semana fazendo comidas elaboradas com a ajuda do meu marido e bebendo vinho. Mas, enfim, tenho que emagrecer porque já cheguei ao no ponto de não querer sair de casa.

Também preciso estudar, pois estudo para concurso público, sou advogada e não estou trabalhando. Fui muito bem nos estudos no primeiro semestre do ano, acontece que fui muito bem no concurso dos meus sonhos, mas provavelmente não serei chamada por causa da quantidade de vagas. Incrivelmente, isso me desanimou ao invés de incentivar e com isso, desde julho parei de estudar. Tenho que voltar!!!!

E finalmente, estamos fazendo reforma na nossa casa, bem devagarzinho mas está andando. Além disso, adoro decoração e blogs que tratem desse tema, então...

Por tudo isso, tentarei postar fotos das minhas refeições e comentar sobre meu emagrecimento que começa amanhã. Também irei informar se consegui estudar, quantas horas, qual matéria... Também irei comentar como está o andamento da obra.

Me desejem sorte!!!!

Primeira inspiração:

3 comentários:

  1. Uaaauuu....Te desejo não sorte, mas muita força de vontade. Pois sorte eh o resultado do esforço.
    Eu adorava cerveja, gostava tanto que toda sexta comprava uma caixa com 24 e passava o fim de semana cuidando da casa com musica e cerveja, resultado virei uma bola. So saia pra ir trabalhar! Um dia resolvi e deixei o cigarro a cerveja e comecei uma dieta. Ha mais de 1 ano sem cerveja e cigarro emagreci bastante, mas de vez em quando tomo um vinhosinho e já notei que o álcool me engorda de um dia pra o outro. Então vivo assim controlando a alimentação e tomo vinho só em ocasiões especiais. Decidi que quero me sentir bem isso também eh um prazer! Nao desanime!!!
    Bjim to te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Adriana pelo incentivo e pelo meu primeiro comentário ;-) Meu final de semana é EXATAMENTE como o seu era. Nós passamos o final de semana cuidando da casa, cozinhando e enchendo a cara kkkk. Tenho certeza que o mais difícil vai ser mudar esse hábito pq a gente gosta muito, mas vou mudar.
    bjos e continue por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Primeiro, muito obrigada pela visita! Ficamos felizes em saber que gosta do nosso blog...
    E eu já li o seu inteiro... hehehe. adorei!
    Também estou na dieta. Quero dizer, recomecei ontem porque no feriado me acabei! Mas é muito difícil, não é?! Estou descobrindo cada vez receitas mais fáceis, pouco calóricas e que fazem bem. Mas você precisa comer salada menina...hehehe.

    Um beijão!

    ResponderExcluir