sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cardápio e a maior decepção!!!!

Ontem estava pesando 78.90 e já postei meu cardápio, mas não coloquei a foto do almoço, que foi este:





Hoje vacilei agora à noite, pois estou bebendo vinho e comendo macarrão (mais vinho do que macarrão), mas que já fique registrado que não vou desistir. Hoje acordei com 77.90:


                                                                                                     
De manhã comi uma fatia de quejo minas e uma mordida do quiche de champignon. Meu almoço foi um congelado, pois fiquei resolvendo problemas a manhã inteira, para começar a estudar semana que vem com um pouco de paz. AMEI o macarrão e apesar de ser apenas uma porção, deu tranquilo pra mim e pro meu marido, que comeu muita salada e eu não, porque detesto, mas às vezes me esforço: 





Mas com relação a maior decepção da minha vida, apesar de estar acima do peso, diz respeito a não trabalhar. Depois de um bom tempo em casa até as pessoas que tinham fé em você e te admiravam começam a te questionar.

Sinto que percorri o caminho errado, primeiro por não ser muito persistente e secundo por querer mais do que posso ter. Sou cruel comigo mesma, conheço meus defeitos e sei que me decepciono cada dia da minha vida por não ser ainda auto suficiente.

Além da cobrança das pessoas que nunca acreditaram em você, começa a ser visto com outros olhos pelos que acreditavam. Ninguém aguenta uma desocupada por muito tempo em casa, principalmente quando todas as esposas dos amigos são ativas, independente do dindim que levam pra casa no final do mês e na família todos os primos estão crescendo (e MUITO), e eu sempre lá parada, inventado desculpas.

Vamos ver no que dá, ainda tenho um pouco de esperanças, porque toda a enorme esperança que tinha sumiu quando desanimei de estudar.

Blog pode servir pra isso né? Desabafo? Como o meu é um diário pessoal afirmo que serve pra isso.

Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário