domingo, 13 de novembro de 2011

Compras e peixe assado

Olá, meu final de semana foi bem legal, mas é claro que sai totalmente da dieta. Sábado de manhã fomos na feira de São Cristóvão, batemos um pouco de perna e compramos cachacinha de cereja em bisnaguinha, adorei.

Depois fomos na Leroy Merlim, estava lotada. Compramos várias coisinhas para nossa casa, algumas que queria há algum tempo, como o quadro magnético para colocar fotos, que colocarei no meu escritório (depois que estiver arrumadinho coloco foto). Não estou querendo furar a parede, estou pensando em colocar fita fixa forte, mas não sei se segura bem, alguém tem palpite?

Também compramos as pastilhas para colocar na futura sauna, o preço estava ótimo, R$ 14,95 e achei bem bonita. Estava pensando em colocar também na ducha da piscina, mas estou mais inclinada a fazer um painel de madeira, como o da foto que postarei aqui.

Saímos de lá e fomos para o Norte Shopping almoçar e continuar com as compinhas. Eu comi no KFC, que AMO e meu marido no parmeggio. Pedi a refeição "demais" (acho que é esse o nome) com mais porção de fritas e duas tirinhas de frango a mais. Nossa, a minha refeição estava bem melhor que a do meu marido, o arroz e feijão então nem se fala...

Fomos na tok stok e fizemos comprinhas, depois fomos na zelo comprar roupas de cama, e fiquei louca com o edredom da coleção do Alexandre Herchovitch. Para contrabalancear as cores fortes levamos o jogo de cama queen 400 fios cinza, que tem toque de seda. 

Hoje coloquei na cama o lençol e os porta travesseiros, mas confesso que dá pena de usar de tão bonito que é kkkkk. O edredom ainda não tive coragem, pois o lugar preferido da minha cachorrinha dormir é na nossa caminha e, às vezes, ela sobe com as patinhas toda suja, que peninha que dá kkkk.

Hoje, domingo, ficamos em casa e comemos peixe assado, com arroz e batatas e estava muito gostoso. Vamos ver quanto pesarei amanhã, dá até medo kkkk. Mas se Deus quiser e Ele há de querer amanhã volto com tudo pra minha dietinha. Vamos as fotos:

O edredom colorido

O jogo de cama é esse daqui.

Nossas pastilhas.


Esse foi só o começo, comemos o peixe todinho kkkk

Um comentário:

  1. Ola Carol,

    Eh um crime postar fotos de comida!!! Isso so faz a gente perder a linha e sair da dieta...hum!!! Ai to com água na boca..que delicia de arroz e que peixe eh esse menina...To ferrada numa dieta que não pode carboidratos! Vamos falar das outras coisas que esqueço a comida.
    Tenho lençóis iguais aos que vc comprou e são divinos, muito macio e toque gostoso de sentir... Parabéns o edredom esta lindo e amei as pastilhas tudo de muito bom gosto. Agora isso não pra sua cachorrinha neh!!! Compre uma caminha pra ela e coloque do lado da sua. Beijocas!!!

    ResponderExcluir