quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É muito estranho...

É muito estranho escrever para alguém que não conhecemos ou para ninguém, ainda mais quando não temos o dom da escrita, mas criei esse blog para me inspirar a alcançar os meus objetivos. Me ajuda a me dedicar mais na dieta, mas não sei explicar muito bem como, acho que se torna um diário e como sou tímida (às vezes acho que sou mais tímida no mundo virtual que no real), consigo manter meu anonimato.

Mas vamos a RA, hoje fez um dia lindo e deu muita vontade de beber um chope quando meu marido chegou do trabalho, mas nos seguramos, graças a Deus.

Calculei aproximadamente a quantidade de calorias que consumi hoje mas pode estar redondamente errada, já que não tenho experiência e nem gosto de conta-lás:


Manhã: chá e fatia de queijo minas – 50 calorias

Almoço: salada com azeite, 2 batatas pequenas, uma colher pequena de arroz e porção pequena de frango sem pele – 300 calorias

Tarde: meio quiche integral de champignon – 100 calorias

1 torrada e meia light integral com pasta de atum e pimentões – 150

Janta: enroladinho de queijo e presunto e sopa de saquinho – 200

Total: 800 calorias

Quanto aos estudos, ainda não comecei, estou aproveitando essa semana para resolver pendências chatas que ocupam muito tempo (cartório, fazer plano de saúde...), para quando começar não ter muitas distrações. No momento estou meio tiririca kkkk:



Nenhum comentário:

Postar um comentário