terça-feira, 15 de novembro de 2011

Começo da dieta da proteína

Bom dia!!!! Puxa vida, ontem fiz a minha dieta direitinho durante o dia todo, mas chegou à noite, com uma chuva gostosa, tivemos a péssima ideia de pedir uma pizza. Resultado: acordei hoje com 78.0 cravado. Mas no balanço geral já emagreci né?

Resolvemos fazer no resto dessa semana a dieta da proteína pra ver se dá um up no emagrecimento. Agora de manhã comi queijo minas e chá, mas fico com um pouquinho de dúvida do que posso ou não posso comer, vou dar uma pesquisadinha na net.

É um saco não poder comer coisas gostosas, minha perdição é batata, principalmente a recheada com bacon e queijo. Mas é ainda mais chato estar acima do peso, morro de vergonha em andar na rua, só saio pra pagar conta. Quando me casei pesava 62 kg e estava linda, sinto muita falta de vestir minhas roupinhas antigas, pois perdi todas.

Vou postar meu almoço de ontem, achei o macarrão bem gostoso e tem menos de 300 calorias por pessoa (serve dois):





Vou fazer outro posto sobre minhas aspirações de decoração, bjos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário