quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um desses escritórios serve para os meus estudos

    Bom dia!!!! Muita chuva aqui, sem condições de bater perna no centro para comprar enfeites de natal. Totalmente desistimulada com a obra, pois não está andando, é só cair uma chuvinha que o pedreiro não vem. Às vezes dá muita vontade de desistir de tudo, mandar pintar a casa toda e só e o pior que sinto o marido tento o mesmo sentimento, vamos ver. Ontem fui ver crepúsculo de novo e olha que nem sou fã, mas fomos acompanhar um casal de amigos nosso. Resultado: mais um potão de pipoca salgada/doce.

    Daqui a pouco vou começar a estudar administrativo, com o livro do Marcelo Alexandrino e Vicente Paulo, mas estou dando aquela enrolada básica. Antes vou usar todos os produtos que a dermatologista me passou, estou com um pouquinho de espinha, acho que é hormonal, fiz os cremes na farmácia manipulada e foi caro hein, uns R$ 300,00, então tenho que fazer o tratamento direitinho... Mas voltado aos estudos, decidi pegar um edital antigo do concurso que faço e voltar a estudar do comecinho e não do que sei menos (como licitação), pois me parece que assim fica mais esquematizado.

    Inspirações de hoje são os escritórios dos meus sonhos (fotos retiradas da internet). A minha mesinha de estudo é toda organizada, não consigo estudar com bagunça. Perto dela fica uma estante cheia dos meus livros favoritos, os que não uso muito estão na sala. Coloquei o quadro branco na parede e já está cheio de esquemas de estudos e fotos de decoração, para inspirar.


















Bjos e até mais tarde!!!! 

Um comentário:

  1. Adorei os cantinhos, vou mesmo precisar de umas inspirações assim para nosso quarto bombril - 1001 utilidades, hehehee...

    Recebeu minha resposta do e-mail? Também te adicionei no msn, viu lá? Depois me fala direito aquele negócio da senha do site para a compra. Estou louca procurando o forno.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir