quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Primeiro dia comendo pouco!!!!

Hoje comecei a dieta e já estava pesando ainda mais, porque ontem resolvi comer no rodízio de comida japonesa com minha tia e uma colega. Resultado: comecei a minha RA com 80.80, que chato!

Mas o importante é que comecei. De manhã tomei chá e comi um pedaço de presunto. Depois tive que ir no mercado comprar legumes e verduras e tive que correr pra casa para fazer o almoço, já que meu marido chega 12:00 para almoçar. Fazer almoço, às vezes, dá um trabalhinho, mas vale a pena, pois a época que mais engordei foi a que pedia quentinha todos os dias, graças a Deus enjoei.

Meu almoço, que fiz em 10 minutos, foi a sobra do arroz do dia anterior, cenoura e beterrada já cortadinha e frango, que já comprei desfiado e pronto (adorei, pena que achei caro).



 


À tarde, tomei suco e comi 3 club sociais com pasta de pimentão e de atum (que meu marido fez pra gente) com pimenta. Uma delícia!!!! Mas vacilei comendo duas garfadas do macarrão que sobrou do dia anterior.





À noite tomei chá e tomei sopa e algumas mordidas da maça do meu marido.

Será que estou no caminho certo?

Quanto aos estudos, ainda não criei coragem de voltar. Preciso estudar o dia inteiro, como fazia anteriormente, mas parece que peguei um pouco de pavor dos livros, mas se Deus quiser a vontade de passar, que é muito maior do que a preguiça e desânimo, vai me ajudar.

Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário