sexta-feira, 18 de novembro de 2011

As porcarias gostosas que comi

Olá, como vão? Eu estou bem, ontem fiz a dietinha bonitinho durante o dia todo, apesar de almoçarmos em um restaurante à kilo, me segurei legal, mas à noite fizemos um churrasco aqui em casa com uma casal de amigos que ficaram noivos e nos chamaram para sermos padrinho. Resultado: muita carne, vinho (por causa do frio) e no final, para não acordarmos com ressaca, eu e meu marido dividimos nosso macarrão pronto preferido. Esse aqui:



Hoje fui me pesar, e tive uma boa surpresa, estava pesando 76.80 kg, mas o dia não foi moleza pra minha dieta não kkkk. Meu marido não trabalhou, então almoçamos fora de novo (hoje comi um pouco mais), passamos à tarde toda passeando pela cidade, comprando material que o pedreiro estava precisando, levando o outro laptop para o conserto, comprando produtos manipulados para a minha pele, que esses dias começou a dar espinhas, eu acho que são os hormônios... Agora à noite fomos ver Crepúsculo - Amanhecer e eu AMEI. Meu marido adorou mas ele preferiria se tivesse um pouco mais de ação, eu não, adoro a história de amor deles e isso pra mim já é o bastante. Probleminha: comemos uma pipoca grande (salgada com o fundo doce), uma coca grande e... o delícioso (estamos viciados) hamburguer de pepperoni do Mc Donald's.

Moral da história: estou morrendo de medo de me pesar amanhã!!!! BJOS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário