domingo, 20 de novembro de 2011

Almofadas e pufes coloridos

Boa noite, o final de semana foi legal, tirando a parte da dieta porque comi muito. Hoje fizemos churrasco com batata assada na grelha e um montão de molhos que sobraram do fondue de carne e queijo que fizemos ontem (depois eu posto as fotos).

Mas agora quero falar de decoração. Sou louca por almofadas e pufes coloridos e alegres, se pudesse teria pela casa toda mas acho difícil achar para comprar exatamente do jeito que gosto.


Lindo demais. Alguém sabe onde comprar?


Esse é de uma marca estrangeira chamada musgo

Essa foto achei no blog Casos e Coisas da Bonfa, acho que é de uma marca chamada prumo.

Imagem retirada da internet
Eu tenho essa da Tok Stok e adoro, mas está guardadinha esperando o final da obra.

Que banqueta azul linda


Se alguém souber onde encontre uma dessas belezuras por favor me conte.
Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Tem uma loja de coisas indianas bem bacana aqui em Jampa, agora esqueci o nome, mas fica no MAG Shopping, onde também abriu uma loja nova super divertida para decoração, tô de olho numa bonequinha da Amy Winehouse e um baú do Beatles.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cirdele, Jampa é em SP né? Eu sou do Rio, mas amanhã vou me escrever em um curso de português no centro e vou bater perna um pouco pra ver se acho coisas legais, estou precisando comprar os enfeites de natal. Se conseguir achar almofadas bonitas coloco aqui.
    Agora bonequinha da Amy deve ser demais, se comprar posta uma foto kkkk
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir