sábado, 26 de novembro de 2011

Batata assada com estrogonofe de frango


    Meninas me desculpe a total falta de vergonha na cara de não estar fazendo o que mais preciso, a dieta, mas tenho que postar fotos da minha batata assada com estrogonofe de frango que comi ontem, porque ficou maravilhoso!!!! Fiz o estrogonofe super simples dessa vez, nem flambei com conhaque como costumo fazer mas ficou o melhor. Só levou cebola, creme de leite, molho de tomate, catchup, mostarda, shoyu, pimenta do reino, salsinha, miolo da batata e manteiga. Tirei o miolo da batata e passei creme de ricota no fundo. Vamos às fotos:












E para fechar: batata quatro queijos que fiz no churrasco semana passada

4 comentários:

  1. Oi querida, seja bem vinda ao blog, volte sempre viu !!
    E que bom que gostou dos fornos, ai eu também estou louca pra usa-los...rs

    Nossa me deu até água na boca quando vi essas delicias...Meu Deus....
    EU deixaria qualquer dieta de lado, com um prato maravilhoso desses na minha frente...rs

    BEijoss

    ResponderExcluir
  2. Xiii, a dieta foi pro brejo, kkkkk... Mas também, como resistir?

    Obrigada pela resposta sobre a senha, vou ver aqui, mas também estou esperando chegar, agora em dezembro, aqui nas Lojas Maia (Magazine Luíza)vai ter Brastemp a gás.

    Também ando meio devagar nos estudos, estava meio estressada e me dei uma semana de recesso, que acabou hoje, e cade a coragem de recomeçar? Mas vamos cuidar que tá cada vez mais barra.

    Beijos e ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Carol tb bem...encontrei o seu blog através do blog da queridíssima Cirdele, já dei uma fuçadinha e adorei o q encontrei por aqui e é claro q já estou te seguindo!
    Nossa arrepiei de tão gostoso q devi ter ficado essa guloseima amigaaaaaaaa...posso nãoooooo kkkkk mais eu quero siiiiim...

    Xero!

    ResponderExcluir