quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Engordei e emagreci

Acordei e fui me pesar: 81,20 kg. Fiquei muito triste porque demorou vários dias para perder 600 gramas e ganho tudo em uma noite que saio da RA, deve ser a idade...

De qualquer forma não desanimei, fui pra esteira e fiz 50 minutos de caminhada rápida. Consegui correr 5 minutos no começo + 5 minutos no final e fiquei muito feliz.

Tomei banho e fui me pesar novamente e tinha voltado para os 80,60 kg de ontem (sem me hidratar). Ufa, praticamente só perdi 1 dia. Agora é me cuidar pra que amanhã eu entre nos 79 kg e o mais importante: conseguir manter a RA no final de semana, coisa que até hoje NUNCA consegui. NUNCA mesmo, muito estranho isso pois parece que no final de semana eu e meu marido não temos alto controle... adoramos cozinhar, relaxar e comer coisas gostosas e principalmente, adoramos beber uma cervejinha. Que hábito feio. Durante a semana já cortamos mas no final de semana ainda não conseguimos e pra ser bem sincera não sei se conseguiremos, pois é a hora que relaxamos em casa, lemos revistas e cozinhamos. Mas esse final de semana farei tudo que estiver ao meu alcance para não cair em tentação, pelo menos no sábado rs.

Eu queria muito estudar agora de manhã mas minha cabeça está a 1000. Pensando no emagrecimento, querendo visitar blogs sobre o assunto para me inspirar... não tenho conseguido pensar em mais nada, socorro.

Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário