quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vai dar tudo certo!!!!

Passando por aqui pra dizer como estão as coisas.

Engordei.

No começo de julho estava pesando 83,80 kg, mas resolvi dar a volta por cima de uma vez por todas, comecei a fazer reeducação alimentar e exercício e hoje estou pesando 80,60 kg.

Já tínhamos comprado uma esteira ótima há uns 6 meses, porém, praticamente, nunca tinha usado. Meu marido passou a usar a esteira habitualmente e correr na rua aos sábados e com isso emagreceu uns 7 kg.

Não sei bem o que aconteceu para que eu começasse a fazer exercício, parece que realmente de uma hora para a outra a ficha caiu. Faz 3 semanas que estou fazendo caminhadas diárias. Comecei com 30 minutos, sem conseguir correr 3 minutos. Hoje tenho feito uns 45 minutos e já consigo correr direto 5 minutos, o que para mim era dificílimo, já que minha forma física e fôlego deixam a desejar.

Outra grande mudança na nossa vida foi abolir cerveja durante a semana. Na verdade, não é bem assim, pois existem ocasiões que sinto que não tem como ficar sem beber, como a de ontem, aniversário da minha sogra, pois sei que não conseguiria ser a única bebendo coca light.

Enfim, o que falta ainda é diminuir a quantidade de cerveja do final de semana, já que sinto que emagreço bastante durante a semana e ganho tudo de novo no final de semana. Tenho que me controlar.

Hoje fizemos uma loucura, fomos comer pizza, pois tínhamos comprado uma promoção num site de compras coletivas há uns 4 meses atrás e expirava amanhã e não tivemos coragem de jogar fora. Comi 3 pedaços e tinha bacon rs.

Tirando isso tudo rs estou me sentindo muito confiante de que dessa vez não desisto até alcançar meus objetivos: emagrecer e correr.

PS1: Quanto a obra, a pobrezinha ainda está parada, falta de verba e paciência.

PS2: Quanto aos estudos, no começo do ano fiquei bem colocada em um concurso para um Tribunal do meu Estado. Infelizmente, parece que não chamarão praticamente ninguém esse ano por falta de verba orçamentária, mas estou confiante que ocorrerá minha convocação para o ano que vem. Com relação ao concurso dos meus sonhos, sofro todos os dias por não estar me dedicando, já que terei uma prova mês que vem, mas sinto que estou tão voltada para o bem estar, comendo bem e fazendo exercício, que não estou com cabeça pra pensar em mais nada...

VAI DAR TUDO CERTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário