sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Viciada em Batata

Estou olhando as fotos do almoço de ontem e de hoje e cheguei a conclusão de que ainda estou comendo muita quantidade e a qualidade ainda não está lá essas coisas.

É impressionante, porque na hora que estou preparando o almoço e até na hora que estou comendo, parece que está tudo certo, mas quando vejo as fotos fico pensando se não exagerei.

De qualquer forma, estou buscando diminuir as porções, não comer doces, nem frituras, pois acredito que desta forma a dimunuição de peso será um processo demorado, porém contínuo e sem muito sofrimento. Será que está valendo?

Hoje fiz filet mignon, com repolho refogado com shoyo e molho de alho e batata rostie, temperada com sal e pimenta e poquíssimo azeite na frigideira.

Foi um avanço pra mim, pois sou viciada em batata. É o alimento que mais gosto de comer. Sempre acrescentava um monte de queijos, bacon e outras coisas mais. Desta vez fiz ela bem levinha, mas mesmo assim me pergunto se está ok.

De sobremesa comi uma laranja e meia tangerina tirada direto do pé. Meu marido, quando foi trabalhar, pegou uma paçoquinha e perguntou se eu queria um pedaço e eu disse que não. Mas a verdade é que não ligo muito pra doce, só ligo mesmo para chocolate, mas não sofro se ficar um tempo sem comer. O meu problema é a batata mesmo rs.

Almoço de hoje

Almoço de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário