quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Como é difícil perder peso


Ontem no almoço fiz um macarrão light maravilhoso! Eu refoguei cebola, alho, peito de peru, brócolis e abobrinha, depois acrescentei 1 copo de leite desnatado, 2 colheres de requeijão light e 1 fatia de queijo prato. Depois do molho pronto adicionei o macarrão. E ficou assim:


Depois repeti mais 1 colher, estava muito bom.



Fomos jantar no shopping e depois assistimos Batman. Tinha música ao vivo na praça de alimentação e o pessoal estava mandadndo ver no chopp. O legal é que não me deu muita vontade, sinto que estou progredindo.

Eu e meu marido dividimos um crepe de queijo, presunto, cebola e tomate, que estava uma delícia mas não veio muito, sentimos que se não estivesse na RA cada um comeria um inteiro tranquilamente. Mas o mais legal foi que, depois de alguns minutos, me senti satisfeita, precebi que não tinha necessidade nenhuma de comer mais do que comi.

No cinema meu marido comprou pipoca (salgada com o fundo doce). Fui forte e comi umas 6 pipoquinhas só e nem encostei na doce.

O mais louco de tudo é que comendo certinho ontem, emagreci somente 300 gramas e meu marido, comendo um pote de pipoca sozinha emagreceu umas 600 gramas rs. Ele emagrece muito fácil, e olha que já está bem magrinho, com 84,20 kg, sendo que mede 1,82 m.

Hoje acordei com 79,00 kg.

No café da manhã de hoje comi uma bombinha de pão com maionese de alho (só comi essas duas aí de baixo), café e dividi um mamão com chia com meu marido.sei que estou fazendo errado em não comer pão integral, portanto, vou evitar comprar esses pãos recheados que tanto gosto (não ligo para pão francês).




Fiz 47 minutos de esteira, que totalizou 5,1 km. Depois tomei um chá verde e comi uma castanha do pará. Daqui a pouco começo a fazer o almoço.

Á tarde vou sair para procurar vestido (comprar ou alugar) para ir a uma festa de 15 anos no sábado. O traje é passeio completo, mas não quero ir com vestido longo. Minha calça social favorita, que usava no estágio da minha faculdade de direito e ficava larga na época, mal está cabendo em mim. É, o caminho é longo...

Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário