quinta-feira, 9 de agosto de 2012

QUERO MUITO EMAGRECER

Essa semana não está fácil. No sábado de manhã fomos caminhar em um lugar maravilhoso, tomamos café da manhã no meio da natureza. Só comi coisas engordativas. Estava com vontade de comer um pastél de carne há muito tempo, também comi meia empadinha de camarão. No resto do dia minha alimentação também foi péssima. No domingo vacilei ainda mais, mandamos ver no vinho.

Comecei a segunda-feira bem mais gordinha, mas hoje me pesei e voltei para 80,40 kg, ou seja, não adianta nada eu me controlar e fazer RA direitinho durante a semana, se durante o final de semana me acabo em comida e bebida. Tenho que conseguir mudar isso.

Eu e meu marido fomos na cardiologista ontem e ela disse que meu visual está melhor, menos inchado. Porém estava vendo fotos da nossa caminhada ecológica do sábado e me achei uma baleia.

Amanhã irei na nutricionista e uma coisa eu tenho certeza: QUERO MUITO EMAGRECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário