segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Consumismo depois que comecei a RA

A RA mexeu comigo esse mês de uma forma muito curiosa: me tornou uma consumista compulsiva. Na verdade acredito que voltei a ficar com a auto estima melhor, voltei a querer cuidar de mim e das minhas coisas, e com isso consumi igual a uma maluca.

Esse ano passei sem comprar nada, só comprei 2 calças jeans porque estava precisando muito, já que as minhas não estavam mais servindo e umas 4 blusinhas, porque as que tinha estavam apertadas. Mas NUNCA sentia vontade de cuidar de mim, da minha casa...

Esse mês gastei tudo o que não gastei o ano inteiro e um pouquinho mais. Saldo de compras: comprei forno elétrico, mixer (quando chegar posto fotos), 1 blusa, 2 casacos (1 da Fórum lindo demais), 1 bota, 1 sapatilha,1 sandália, 1 calça de ginástica, 1 relógio, um monte de maquiagens da natura. Para o meu marido comprei 1 camiseta de ginástica, 2 tênis, 1 blusa social e 1 sapato social (bemmm caro). E para fechar, ontem fomos no feirão da apollo e resolvemos trocar o sofá. Compramos um sofá cinza lindo e bem confortável pra deitar, não vejo a hora de chegar. Mas estou bem assustada com esse consumismo todo, já disse para o marido que nesse e no próximo mês não devemos comprar mais nada, vamos ver...

Agora vamos a RA. Na quinta-feita fiz tudo direitinho, esse foi o almoço e o lanche da tarde:

Carne assada com agrião.

Quiche de alho poró.
 Na sexta-feira o marido não almoçou em casa. Comi uma lasanha de poucas calorias que tinha comprado já algum tempo de um spa que entrega em casa. Á noite não resisti e bebi 3 latinhas de cerveja.

Lasanha de peito de peru.
 No sábado comemos um filet mignon ao roquefort que comprei em uma loja especializada em massas. Delicioso!!!! Tirei a foto quando já estava comendo. Coloquei pouquíssimo arroz e fiz a batata no forno, só com azeite e queijo ralado. Á noite fomos em uma festança de 15 anos. Comi bastante e tomei muito prosseco.

Filet mignon ao roquefort com batatas assadas.

No domingo fomos comer em uma feira de artesanato. Comi 2/3 de um acarajé e 1/2 casquinha de siri. Tudo regado a cerveja. Á noite pedimos salgadinhos delivery, uma delícia, chegaram quentinhos. Comi uns 10 salgados.

Hoje acordei um pouco mais tarde e não tomei café da manhã, comi apenas uma castanha do pará. Fiz 50 minutos de esteira (5 km). Esse foi o almoço de hoje.

Frango, arroz 7 grãos, feijão e purê de espinafre.

Peso: 79.50 kg. Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário