sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aprendendo com os erros

Bom dia, meu peso de hoje: 80,40 kg. Só perdi 200 gramas e foi tudo culpa da comida japonesa rs.

De manhã comi 1 banana e tomei chá.

No almoço vacilei: comi salmão grelhado com molho teriaki e 1 e meio rondeli de 4 queijos com um pouco de catupiry por cima. Se não fosse a RA comeria uns 3 com muito molho, mas mesmo assim não foi legal. Na verdade, esse é mais um dos alimentos que comprei e guardei no congelador antes de começar a RA e dá pena de deixar estragar na geladeira. Mas uma coisa eu sei, na próxima vez que for na loja maravilhosa de massas que eu comprei esse rondeli, irei de ricota.

Á tarde tomei chá verde e comi 3 biscoitos da piraque light com um pouquinho de manteiga. Uma delícia, não fico mais sem.

Á noite, convenci meu marido a comer comida japonesa, que sou apaixonada, falando que é saudável e que pela primeira vez iríamos no restaurante para comer um combinado e não o rodízio, como sempre fazemos. Mas posso dizer que nunca mais. Pagamos R$ 50,00 em 33 peças (para nós 2), um absurdo. O sashimi de salmão veio mínimo, muito pequeno mesmo. Comi 3 hots e além disso, percebi que não é bom para RA comida japonesa, só se for bem poquinho, pois tem muito arroz e os peixes também são bem calóricos, além de não dar saciedade. Saímos com fome e antes de dormir comi um pedacinho de pãozinho com tempero de alho e queijo.

O nosso veio bem menos que esse.

Bem, cada dia que passa aprendo uma coisa nova, mudo meu pensamento e tenho aprendido muito. Tenho pensado muito: isso não funciona pra mim e espero não cometer esse erro novamente.

Hoje de manhã fiz 50 minutos de caminhada (10 minutos intercalados de corrida), comi uma banana, um chá e um pedacinho do pão de alho.

Vou lá preparar o almoço, bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário